quarta-feira, abril 18, 2012

Alma

Alma

Os meus versos não são tão puros, possuem reversos, desvios de rota e por vezes contrapontos.

Afinal, são exatamente como a vida, simples ou complexa, a qual emite surpreendentes sinais, sem fios ou fibras óticas, ausentes que são da Física comum, por vezes desconexos, fora da área de cobertura, em grandes e pequenos eventos, a partir de nossa mais profunda percepção da alma.

E a alma, como se fosse um navio muitas centenas de quilômetros longe da costa, mesmo a tão grande distância, sem qualquer ajuda das palavras, supera as ondas e as tempestades, perfazendo e refazendo seu curso, como pede o enredo da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artesãos da palavra e do sentimento

"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade... sei lá de quê!"

FLORBELA ESPANCA

Rio de Janeiro, Maravilha!

Rio de Janeiro, Maravilha!
O sol se pondo e o Morro Dois Irmãos ao fundo! Beleza!

Meu papel de parede!

Meu papel de parede!