sexta-feira, maio 15, 2009

Decisão.

Assim como as ondas na calmaria, vindas da imensidão do oceano, na vida o Amor chega silenciosamente e cheio de mistérios a serem desvendados.
É preciso paciência e perseverança diárias, na construção da conquista, na busca das afinidades e das certezas de identificação.
Não se pode atropelar o tempo, cair na armadilha das sensações vazias de conteúdo sentimental e apego aos aspectos exteriores ou não relevantes.
Uma vez que a alma teve a felicidade de encontrar e fixou em algum momento da vida seu olhar profundo e intenso e identificou aquele ser que é capaz de preencher com toda a sinceridade e dignidade os nossos sonhos mais guardados e tantas vezes tidos como impossíveis, é tempo de abrir o coração e a mente, naturalmente, acreditar que é possível ser feliz se a base de todo o sentimento é Amizade e admiração sincera e deixar simplesmente acontecer, de forma plena e respeitosa, sem perder, por medo ou indecisões tolas, muitas vezes, a única oportunidade concreta, o Amor que irá nos surpreender por vir de forma tão inesperada, sincera, cativante e tornar a vida, a cada dia, uma história possível e inédita de ser vivida!
Diana Esnero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artesãos da palavra e do sentimento

"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade... sei lá de quê!"

FLORBELA ESPANCA

Rio de Janeiro, Maravilha!

Rio de Janeiro, Maravilha!
O sol se pondo e o Morro Dois Irmãos ao fundo! Beleza!

Meu papel de parede!

Meu papel de parede!