sexta-feira, maio 07, 2010

Ainda as MÃES!


Ser Mãe não é somente gerar nas entranhas, é gerar no coração, pois há muitas mães que recebem a benção, mas não a absorvem.

O Amor de Mãe é aquele que embora originado do útero a este o transcende, pois é dentro do mais profundo de cada uma é que jorra esse tipo tão especial de Amor, que só deseja o bem, a felicidade, que se doa de forma total - plena, que sempre perdoa, e sempre espera.

Mãe, uma dedicação que nunca cessa, uma disposição que ultrapassa as próprias forças e limitações, sem esperar pelo retorno, apenas e simplesmente pelo saber que seus filhos estão felizes!

MÃE! Todos os dias são seus!

Diana Esnero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artesãos da palavra e do sentimento

"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade... sei lá de quê!"

FLORBELA ESPANCA

Rio de Janeiro, Maravilha!

Rio de Janeiro, Maravilha!
O sol se pondo e o Morro Dois Irmãos ao fundo! Beleza!

Meu papel de parede!

Meu papel de parede!