sexta-feira, agosto 29, 2008

Pensando...sempre...


Por mais que existam antídotos,
Por mais que se saiba que o tempo suaviza as dores,
A dor de amor, no primeiro momento, da consciência da perda, é insuportável.
A percepção de que o sujeito do amor embora se foi,
optou por outro caminho que não o seu,
Nos deixa com a garganta seca, com um nó no estômago, um soco da vida, brutal!
Guardar dentro de si a dor, esperar em Deus, mas sem deixar de conceder o perdão.
Esquecer e lembrar, sorrir e chorar, mas nunca, jamais, deixar de sentir...
Diana Esnero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artesãos da palavra e do sentimento

"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade... sei lá de quê!"

FLORBELA ESPANCA

Rio de Janeiro, Maravilha!

Rio de Janeiro, Maravilha!
O sol se pondo e o Morro Dois Irmãos ao fundo! Beleza!

Meu papel de parede!

Meu papel de parede!